Mostrando postagens com marcador croche. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador croche. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
croche
Olha que coisas mais lindas ainda bem que esses vem com o grafico....nenhuma dessas peças foi eu que fiz eu peguei na net.....mas são todas lindas .....aproveitemm.....e parabéns pra quem fez essas peças lindas...
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Toalha de croche estrela
Olá amigas estou aqui de novo trazendo esse centro de mesa....é facil de fazer pena que ñ tem a receita...eu peguei o modelo de outra que minha mãe tinha ....bjus amigas ....até mais....
Assinar:
Postagens (Atom)














